14 de agosto de 2013

Nail Art dos Minions



Oi, oi gente tudo bom hoje eu vim mostrar uma febre que quase todo mundo esta usando nas unhas e  aposto que vocês já se depararam com esses bichinhos todo em amarelo, azul e às vezes roxinho. Já sabe quem são eles? Bom... Esses são os Minions, personagens do filme “Meu Malvado Favorito” 1 e 2, então eu trouxe algumas inspirações desses bichinhos ou criaturinhas  fofas que estão roubando a  cena e as unhas da galera







Eu acho que pra fazer essa nail art precisa de muita coordenação motora e um pouquinho de paciência, Pra quem não tem nenhum desses dons, eu também selecionei algumas fáceis de fazer, ou até você pode fazer e colar na unha que fica um pouco mais fácil  :D   


A gente, e para não me esquecer agora o blog vai ter mais uma blogueira e a ultima, é a Stephany Martins, daqui a alguns dias ela já vai começar a postar blz ...

                                                                                                                                     
                                                                                                                                        BY : ANINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário