2 de outubro de 2013

Através de uma rede social (1/3)

          

             Uma garota, chamada Pitty, criou uma rede social por bobeira; ela não gostava muito dessas coisas! Mas um garoto,chamado Roberto, havia lhe enviado uma mensagem, perguntando qual era o e-mail dela para que lhe adicionasse no MSN. Pitty, por imediato não aceitou, claro! Mas a insistência de Roberto era surpreendente pelo fato de nunca terem se visto, ela acabou cedendo e passou seu e-mail à ele.
            Conversa vai, conversa vem eles descobrem que moram na mesma cidade, foram ficando mais próximos. De tanto papear, ela comentou que fazia basquete em um clube no centro da cidade, e ele também falou que tinha uma prima que praticava esse esporte, e fazia nesse clube também. E por fim, era Ana, sua melhor amiga, quase irmã.. era prima de Roberto! Os dois estavam se apaixonando, combinaram de se encontrar na sexta, as 17:00 hrs, na praça de alimentação do Shopping. 
             Eles escolheram um lugar reservado, onde quase niguém passava. Ali foram horas e horas de conversa, só havia eles na praça de alimentação. Mas algo acontece [...]

Até o próximo post, onde a história continua.

                                                                                    By: Bárbara Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário