16 de agosto de 2013

Comprinhas do mês de Agosto ☻

Olá meninas, tudo bom ? esses dias sai com a minha mãe e comprei umas coisinhas, vejam:

Primer de sombra

Um batom é sempre bom, né ?


                                        Queria um corretivo amarelo para as minha olheiras

           Tinha acabado e eu precisa comprar outro, porque eu quero meu cabelo bem grandão! UHAUH

Queria mais uma máscara colorida

                                                    Adorei, vou fazer uma resenha aqui logo, logo!

E faltou o BB CREAM da Maybilline, espero que tenham gostado!

                                                                           Beijooos :***

                                                                                     By: Bárbara Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário